Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

terça-feira, 8 de novembro de 2016

Paulistano acaba derrotado em sua estreia na fase semifinal da Liga Sul-Americana

O início na fase semifinal da Liga Sul-Americana 2016 não foi dos melhores para o Paulistano. Em duelo muito equilibrado diante do Macabi Hebraica (URU), a equipe paulista esteve atrás do placar durante todo jogo e, apesar de ameaçar os anfitriões do Grupo F na reta final da partida, acabou derrotada, por 79 a 75, nesta madrugada de terça (07/11) para quarta, em Maldonado (URU).

Perdendo por nove pontos a menos de dois minutos do fim (77 a 68), o Paulistano ameaçou reagir e cortou a diferença para uma posse de bola (77 a 75). Porém, restando 23 segundos para o término da partida, Jeremis Smith converteu um arremesso de dois pontos da zona morta, determinando para a vitória uruguaia.

Com a derrota, o Paulistano terminou a primeira rodada da fase semifinal na terceira colocação do Grupo F. Já o Hebraica Macabi tem o mesmo número de pontos do líder Mogi das Cruzes, mas é o segundo colocado pelo critério saldo de cestas.

Além de herói da vitória uruguaia, Jeremis Smith foi o grande destaque da partida. Extremamente dominante dentro do garrafão alvirrubro, o ala/pivô converteu oito dos dez arremessos que tentou (80,0% de aproveitamento) e terminou o jogo com um duplo-duplo de 21 pontos e 13 rebotes.

Nenhum comentário: