Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Mogi começa bem, bate o Hebraica Macabi e vai à final da Sul-Americana

O torcedor do Mogi das Cruzes pode preparar o coração (e a garganta) para torcer pela equipe em mais uma final na temporada 2016/2017. Poucos dias depois de ser campeão paulista de basquete, o time do técnico Guerrinha garantiu seu passaporte para uma nova decisão, desta vez da Liga Sul-Americana. A vaga foi conquistada com a vitória por 82 a 69 sobre o Hebraica Macabi-URU, na noite desta quarta-feira, na cidade de Maldonado, no Uruguai. Na briga pelo título, a equipe brasileira terá pela frente o Bahía Blanca, da Argentina, que se classificou na última semana.

O cestinha da partida foi o armador Larry Taylor, do Mogi, com 21 pontos. Destaque também para as atuações de Shamell, com 20, e Caio Torres, que terminou com um duplo-duplo de 13 pontos e 15 rebotes. O ala-armador Leandro Garcia Morales foi uma cestinha do Hebraica com 15 pontos.

Por ter feito melhor campanha que o Bahía Blanca nesta fase semifinal, o Mogi terá a vantagem do mando de quadra na série melhor de cinco jogos da decisão. Por isso, as duas primeiras partidas serão realizadas em Mogi das Cruzes, provavelmente nos dias 23 e 24 de novembro. O terceiro e o quarto jogos (este se necessário) devem acontecer nos dias 29 e 30, em Bahía Blanca, na Argentina. O quinto e decisivo duelo, também se necessário, ocorre no dia 7 de dezembro, em Mogi.

Nenhum comentário: