Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 12 de novembro de 2016

LeBron e Kyrie lideram, Cavs superam os Wizards fora e voltam a vencer

Quando LeBron James e Kyrie Irving estão inspirados, é difícil os Cavaliers saírem de quadra derrotados. Um exemplo foi o que aconteceu na noite desta sexta-feira, em Washington, no confronto com os Wizards. Os donos da casa até pressionaram em alguns momentos, mas sempre que a situação apertava, a dupla infernal aparecia para tranquilizar para os visitantes. No fim, vitória por 105 a 94 do Cleveland, que se reabilitou do revés para o Atlanta Hawks na última terça-feira.

Com o resultado, os Cavaliers chegaram a sete vitórias e apenas uma derrota na temporada, mantendo a liderança isolada da Conferência Leste. Mas a vantagem dos atuais campeões, por enquanto, não é muito grande. Logo na sequência, estão Toronto Raptors, Charlotte Hornets e Atlanta Hawks, com seis vitórias e duas derrotas cada.

Chamando a responsabilidade nos momentos cruciais da partida, Kyrie e LeBron foram os cestinhas dos Cavs. O armador anotou 29 pontos, enquanto o ala terminou com um duplo-duplo de 27 pontos e 10 rebotes. James ainda alcançou mais uma marca histórica: superou a barreira dos 27.000 pontos na NBA. Aos 31 anos e 317 dias, LeBron superou Kobe Bryant (32 anos e 160 dias) e se tornou o mais jovem a alcançar o feito.

Nenhum comentário: