Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 12 de novembro de 2016

Fluminense arrasa Valinhos e embala segunda vitória na Superliga feminina

O duelo entre São Paulo e Rio de Janeiro acabou de forma positiva para as cariocas. Mesmo longe de casa, o Fluminense atropelou Valinhos na tarde deste sábado por 3 sets a 0, parciais de 25-14, 25-21 e 25-12, em pouco mais de uma hora de confronto no Ginásio Pedro Ezequiel da Silva, no interior de São Paulo. A partida foi válida pela terceira rodada da Superliga feminina. A ponteira Sassá foi eleita a melhor da partida em votação popular no site da CBV e ficou com o Troféu VivaVôlei.

A experiência do time tricolor fez a diferença em quadra. Com jogadoras de muita rodagem no esporte, como Renatinha e Sassá, o Flu comandou a partida desde o início e impôs o resultado ao Valinhos. A equipe paulista ameaçou subir de nível no segundo set, mas não teve forças para disputar com a adversária.

Na classificação, a diferença entre as duas equipes ficou ainda maior. O Flu alcançou seis pontos, por causa de duas vitórias consecutivas, e entrou na briga pelas primeiras colocações. Enquanto isso, Valinhos continua sem nenhum ponto, com três derrotas (sendo duas em casa e uma como visitante), e divide a lanterna com o São Caetano.

Nenhum comentário: