Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 6 de novembro de 2016

Em reencontro de Ganso com Neymar, Barcelona vira jogo diante do Sevilla

O Barcelona teve um grande desafio neste domingo, em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Espanhol. A equipe catalã visitou o perigoso Sevilla no estádio Ramón Sánchez Pizjuán pressionada depois da vitória do Real Madrid sobre o Leganés. Afinal, o time comandado por Zidane poderia abrir vantagem na liderança da competição. O Barcelona encontrou muitas dificuldades no primeiro tempo e saiu atrás no placar. Porém, o Barça mostrou forças e poder de reação para virar o duelo e triunfar por 2 a 1.

Quem abriu o placar, porém, foi o Sevilla. Aos 16 minutos do primeiro tempo, Vitolo ganhou na velocidade de Sergi Roberto, entrou na área e, na cara do gol, bateu na saída de Ter Stegen para marcar.

Depois do gol, o Sevilla teve outras oportunidades para ampliar. No entanto, pecou nas finalizações. A equipe da casa dominava o jogo, no entanto, não conseguia obter maior folga no placar. Antes do intervalo, o Sevilla foi castigado.

Aos 42 minutos, Neymar avançou pela esquerda, entrou na área e tocou para Messi, que bateu no canto direito de Rico, com categoria: 1 a 1 (chegando a 500 gols pelo clube, 31 deles em partidas não oficiais - 469 em jogos oficiais).

No segundo tempo, o Barcelona voltou melhor. E conseguiu pular na frente no marcador aos 15 minutos. Lionel Messi carregou por dentro e deu ótima assistência para Luis Suárez, que bateu rasteiro para estufar a rede e definir o resultado positivo para o time catalão.

Assim, Neymar leva a melhor no reencontro com o amigo Paulo Henrique Ganso. O jogador do Sevilla iniciou a partida no banco de reservas, entrando em campo aos 22 minutos do segundo tempo, quando substituiu Franco Vázquez.

Nenhum comentário: