Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 6 de novembro de 2016

Em jogo de viradas, Vitória despacha Atlético-PR com show de Marinho e deixa o Z-4

Vitória e Atlético-PR proporcionaram um grande jogo aos 22.759 presentes no Estádio do Barradão, em Salvador, na tarde deste domingo. Em um duelo com duas viradas e cinco gols, a equipe baiana chegou à vitória em cima do rival do Paraná por 3 a 2 e levou a sua torcida ao delírio.

Com os três pontos, o time de Argel Fucks deixa a zona de rebaixamento com apenas quatro jogos a fazer no Campeonato Brasileiro. O Vitória soma agora 39 pontos, em 15º lugar, jogando o Internacional para a zona da degola.

O primeiro tempo foi movimentado no Barradão. Deu pouco tempo para os times se reconhecerem em campo e o Vitória já abriu o placar. Aos quatro minutos, Marinho fez boa jogada dentro da área do Furacão e, depois de uma falha de Marcão, marcou o primeiro gol da partida. 

O empate veio aos 29 minutos. Com boa atuação na partida, Lucas Fernandes invadiu a área do Vitória e rolou a bola para Pablo que, no meio, só teve o trabalho de rolar para o gol. A virada também foi responsabilidade de Pablo. Pela direita, o atacante recebeu uma bola de Lucho González e, com categoria, encobriu o goleiro aos 42 minutos.

A etapa complementar teve um ritmo bem mais lento que o início do jogo. As melhores chances foram do time da casa, que buscava pelo menos um empate na partida. As bolas aéreas e a precisão de Marinho incomodaram o goleiro Weverton, que se viu obrigado a fazer boas defesas. O Furacão pouco produziu no segundo tempo e se limitou a tentar segurar a pressão. 

O gol do empate veio aos 23 minutos. Marinho recebeu na ponta direita e cruza na pequena área do Atlético-PR, para David completar e empatar no Barradão.

A vitória do time da casa veio, mais uma vez, de Marinho, aos 36 minutos. O atacante roubou a bola no ataque e, sozinho, driblou o único marcador, para invadir a área e chutar para o fundo das redes.

Nenhum comentário: