Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Após duas derrotas, Pinheiros bate Minas e se recupera na Superliga

No jogo de encerramento da terceira rodada do turno da Superliga feminina de vôlei 16/17, melhor para o Pinheiros (SP). Nesta segunda-feira (14.11), a equipe da capital paulista venceu o Minas (MG) por 3 sets a 0 (29/27, 25/20 e 25/23), em 1h37 de jogo, no Henrique Villaboin, em São Paulo. Foi o primeiro resultado positivo do time do treinador Paulo de Tarso na competição.

A oposta Bárbara, do Pinheiros, teve atuação destacada, foi eleita a melhor da partida e ficou com o Troféu VivaVôlei. Apesar da derrota, o Camponesa/Minas teve a maior pontuadora do confronto, a atacante Rosamaria, com 20 acertos.

O resultado colocou o Pinheiros em oitavo lugar na classificação geral, com um vitória e dois resultados negativos. Minas está na sétima posição, com a mesma campanha das paulistas, mas com um melhor saldo de pontos.

As duas equipes voltarão à quadra ainda nesta semana. O Minas receberá o Sesi-SP na sexta-feira (18.11), às 20h, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG). Já o Pinheiros (SP) enfrentará o Praia Clube no sábado (19.11), às 14h, no ginásio do Praia, em Uberlândia (MG).

Nenhum comentário: