Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 12 de novembro de 2016

Com boa atuação de Nenê e Thalles, Vasco vence, respira e afunda o Bragantino

Liderado por Nenê e Thalles, o Vasco venceu o Bragantino por 2 a 1 neste sábado e conseguiu respirar na tabela da Série B do Brasileiro. Qualquer outro resultado deixaria a equipe de São Januário em situação muito complicada e sob risco de sair do G-4 na próxima rodada. O primeiro gol foi de Thalles, com assistência de Nenê, e o segundo do camisa 10, em cobrança de pênalti. Grampola, também de pênalti, fez o gol do time paulista. 

Em Bragança, o Vasco teve até um gol mal anulado - também de Thalles com passe de Nenê - pouco antes de abrir o placar. O resultado é desastroso para a equipe de Estevam Soares, que permanece na zona de rebaixamento e pode ter a degola confirmada ainda neste sábado, em caso de vitória do Oeste sobre Brasil de Pelotas. Com a derrota do Bragantino, o Paraná não corre mais risco de rebaixamento.

Restam duas rodadas para o fim da Série B do Brasileiro. No próximo sábado, o Vasco enfrenta o Criciúma em Santa Catarina. Na rodada final, no dia 26, o adversário será o Ceará em São Januário. Já o Bragantino, que está na zona de rebaixamento, tem pela frente nas duas últimas rodadas o Bahia, que briga por vaga na Série A, na Fonte Nova, e o Londrina, que também tenta o G-4, em Bragança Paulista.

Nenhum comentário: