Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Colômbia empata sem gols com o Chile no retorno de Falcao García

A Colômbia desperdiçou a chance de pressionar Brasil e Uruguai nas eliminatórias sul-americanas da Copa 2018. Nesta quinta-feira, o time empatou sem gols com o Chile no estádio Metropolitano, em Barranquilla, em partida que abriu a 11ª rodada do torneio e marcou o retorno de Falcao García à equipe nacional.

O jogo também teve uma má notícia para o torcedor palmeirense, já que o zagueiro Mina teve que deixar o campo na segunda etapa reclamando de dores na coxa esquerda.

Com o resultado, o Chile abriu um ponto em relação à Argentina, que enfrenta o Brasil fora de casa na noite desta quinta-feira. O time se mantém em quinto lugar com 17 pontos, mas pode perder posições para Argentina e Paraguai. Já a Colômbia, que soma 18 pontos, ganhou uma posição e chegou ao terceiro lugar - o Equador pode recuperar o posto em jogo diante do Uruguai longe de seus domínios, assim como os argentinos podem superar os colombianos.

A 12ª rodada das Eliminatórias sul-americanas acontece já nesta terça-feira e as duas seleções jogarão às 21h30 (de Brasília). A Colômbia viaja até San Juan para encarar a Argentina, enquanto o Chile receberá o Uruguai em Santiago.


Nenhum comentário: