Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 5 de novembro de 2016

Após duas prorrogações, Flamengo bate o Bauru na abertura do NBB 9


O Flamengo demorou a engrenar. Sofreu com a marcação do Bauru no primeiro tempo. Pecou demais ofensivamente. Até entrar nos eixos no terceiro período. Dali em diante, os tetracampeões do NBB tiveram frieza suficiente para resistir à forte pressão imposta pelos donos da casa. A nove segundos do fim, Marcelinho e seus companheiros tiveram a chance de assegurar a primeira vitória.

Após o desperdício foram para a prorrogação. Saíram atrás, reagiram, mas outra vez não conseguiram fechar o jogo. No segundo tempo extra, não bobearam. Neste sábado, depois de muito equilíbrio, puderam respirar aliviados ao vencerem o confronto no ginásio Panela de Pressão, no interior de São Paulo, por 100 a 97.

O grande destaque do Flamengo na partida ficou por conta de JP Batista. Mostrando sua costumeira categoria no garrafão com direito a um altíssimo aproveitamento nos arremessos, o pivô foi o cestinha da equipe, com 29 pontos, e ainda garantiu um duplo-duplo com 12 rebotes.

O próximo compromisso do Rubro-Negro será na terça-feira, contra Franca, ainda no interior paulista. No mesmo dia o Bauru recebe o Macaé.

Nenhum comentário: