Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Vasco bate o Macaé no jogo 2 da semifinal e está na decisão do Carioca

O Vasco contou com uma pontaria certeira no terceiro quarto para se recuperar de um jogo complicado e vencer por 76 a 61 o Macaé, fora de casa. Com o resultado, fechou a série melhor de três em 2 a 0 e garantiu a vaga na final do Campeonato Estadual de Basquete. É mais um passo na consolidação do clube em sua volta à modalidade, que começou no ano passado com o título da Liga Ouro, competição de acesso ao Novo Basquete Brasil (NBB).

A decisão do título começa na segunda-feira em uma série melhor de três jogos. O local ainda não está definido. O adversário do Vasco será o Flamengo, que venceu por 87 a 81 o Botafogo também fechou a série em 2 a 0 nesta quarta-feira.

O Macaé até deu trabalho nos dois primeiros quartos. Com uma forte defesa, terminou à frente, vencendo por 27 a 23. No entanto, Nezinho e Palacios comandaram a reação no terceiro e deixaram o Vasco em vantagem por 50 a 39.

No último quarto, o Vasco soube administrar o placar com a experiência de seus principais jogadores. No fim, fechou o placar em 76 a 61 e festejou a classificação para a final na casa do adversário.

Nenhum comentário: