Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 15 de outubro de 2016

Vasco perde para o CRB e se distancia do líder Atlético-GO

O Vasco perdeu pela quarta vez como mandante na Série B do Campeonato Brasileiro. Em uma bela atuação do centroavante Zé Carlos, autor de dois gols, os comandados de Jorginho foram derrotados pelo CRB por 2 a 1, neste sábado (15), em partida válida pela 31ª rodada, no estádio São Januário. Éderson descontou nos minutos finais. Com o resultado obtido neste fim de semana, no Rio de Janeiro, o Cruzmaltino termina a rodada com 54 pontos, na vice-liderança, quatro a menos que o Atlético-GO, líder da competição nacional.

Bem armado defensivamente, o visitante limitou-se aos lances de contragolpe. E foi assim que a equipe comandada por Mazola Júnior balançou a rede. Zé Carlos recebeu passe perfeito de Marcos Martins, dominou na entrada da área e bateu no cantinho de Martins Silva. O segundo do visitante saiu em outro lance do gênero. Gerson Magrão armou jogada rápida pelo lado esquerdo do ataque e deixou o centroavante em ótima condição de marcar.

Jorginho efetuou mudanças na volta do intervalo. Com 20 minutos, o técnico já havia efetuado três modificações. Yago Pikacu e Júnior Dutra foram acionados para as vagas de Thalles e Fellype Gabriel no intervalo. Alan Cardoso substituiu Júlio César aos 20 da etapa complementar. A entrada do trio, contudo, não modificou a forma de jogar do mandante.

O gol do Vasco só saiu nos minutos finais da etapa complementar. Éderson aproveitou desvio de Madson após escanteio cobrado por Nenê e balançou a rede de Juliano, em um gol típico de um centroavante.

Nenhum comentário: