Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 2 de outubro de 2016

United volta a tropeçar no Inglês diante do modesto Stoke

O Manchester United de José Mourinho ainda não convence. Longe disso. Neste domingo, o time do português parou no goleiro do Stoke, chegou a abrir o placar, mas viu o lanterna da Premier League arrancar um empate em 1 a 1 após falha de De Gea.

O resultado pode afastar os Red Devils ainda mais dos líderes do Campeonato Inglês. Foi a terceira vez que o clube deixou de vencer nas últimas quatro rodadas, e a distância para o líder Manchester City pode chegar a oito pontos - se a equipe de Guardiola vencer o Tottenham, às 10h15.

O United não demorou para ameaçar o Stoke City. Antes dos dois minutos, Pogba encontrou Ibrahimovic dentro da área com um belo passe, o sueco tentou duas vezes, mas o goleiro Lee Grant fez grandes defesas. Aos 26, outra grande aparição de Grant. Ibrahimovic cruzou fechado,e Lingard desviou quase que à queima roupa. O goleiro inglês caiu e, no reflexo, fez boa defesa.

A bela atuação do goleiro ajudou o Stoke a chegar ao intervalo fazendo história. Foi a primeira vez que o time passou os primeiros 45 minutos de uma partida da Premier League no Old Trafford sem sofrer gols.

O United não voltou para o segundo tempo no mesmo ritmo. Com dificuldades para encontrar espaços, Mourinho colocou Rooney e Martial em campo, e o resultado foi quase imediato. Aos 24, o camisa 10 tentou jogada dentro da área, a bola sobrou para o jovem francês, que bateu colocado, indefensável para Grant. 1 a 0 United.

Só que a comemoração da torcida em Manchester não durou tanto tempo. De Gea deu rebote no chute de Johnson, a bola ficou solta na área, acertou a trave e caiu nos pés de Joe Allen, que deixou o placar em 1 a 1.

Nenhum comentário: