Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Tyrone dá show, e Mogi sai na frente do Paulistano na semifinal do Paulista

O Mogi das Cruzes deu o primeiro passo na busca para chegar à decisão do Campeonato Paulista de basquete pelo segundo ano seguido. Como já era esperado, o duelo contra o rival Paulistano foi muito equilibrado e decidido apenas no fim, mas, contando com grande atuação do americano Tyrone, autor de 31 pontos, o time do técnico Guerrinha venceu o primeiro jogo da série melhor de três por 93 a 82, na noite desta quinta-feira, no ginásio Antônio Prado Júnior, em São Paulo.

Com seus 31 pontos, Tyrone foi o cestinha da partida. O camisa 0 do Mogi ainda pegou nove rebotes e chegou perto do duplo-duplo. Destaque também para a boa exibição de Larry Taylor, que anotou 22 pontos e nove assistências. Pelo lado do Paulistano, o principal pontuador foi o armador Georginho, com 23 tentos.

O segundo jogo da série acontece no próximo domingo, às 19h, no ginásio Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes. Se vencer, o Mogi avança à final para encarar o classificado do duelo entre Franca e Bauru, que no momento é vencido pelos bauruenses por 1 a 0. Em caso de vitória do Paulistano, uma terceira partida será realizada na terça-feira, às 20h, novamente em Mogi.

Nenhum comentário: