Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Tite convoca seleção brasileira para as partidas contra Argentina e Peru

O técnico Tite anunciou nesta sexta-feira (21) a convocação da seleção brasileira para os jogos contra a Argentina e o Peru pela próximas duas rodadas das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo da Rússia de 2018. A grande novidade entre os convocados foi o retorno do zagueiro Rodrigo Caio, do São Paulo.

Pouco mudou em relação às últimas listas do treinador, que tem mantido a mesma base desde que assumiu o comando da equipe há quatro partidas oficiais, vitórias sobre Equador, Colômbia Bolívia e Venezuela. Nelas, o Brasil marcou 12 gols e sofreu apenas um. Tal desempenho fez a seleção subir para a liderança da disputa, com 21 pontos, um a mais que o Uruguai.

O clássico contra a Argentina será às 21h45 (de Brasília) do próximo dia 10 de novembro e marcará o reencontro da seleção brasileira com o Maracanã – no último jogo no estádio, o Brasil sofreu o infame 7 a 1 da Alemanha. A partida contra o Peru será no dia 15, fora de casa.

Goleiros:
Alex Muralha (Flamengo), Alisson (Roma), Weverton (Atlético-PR)

Laterais:
Daniel Alves (Juventus), Fagner (Corinthians), Filipe Luís (Atlético de Madri), Marcelo (Real Madrid)

Zagueiros:
Gil (Shandong Luneng), Marquinhos (PSG), Miranda (Inter de Milão), Thiago Silva (PSG), Rodrigo Caio (São Paulo)

Meio-campistas:
Casemiro (Real Madrid), Fernandinho (Manchester City), Giuliano (Zenit), Lucas Lima (Santos), Paulinho (Guangzhou Evergrande), Philippe Coutinho (Liverpool), Renato Augusto (Beijing Guoan), Willian (Chelsea)

Atacantes:
Douglas Costa (Bayern de Munique), Gabriel Jesus (Palmeiras), Neymar (Barcelona), Roberto Firmino (Liverpool)

Nenhum comentário: