Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Thunder fecha turnê espanhola com vitória apertada sobre o Barcelona

Depois de perder para o Real Madrid na prorrogação, o Oklahoma City Thunder voltou a ter muitas dificuldades em seu segundo e último jogo de sua turnê espanhola pela pré-temporada da NBA, a liga americana de basquete. Ainda em fase de preparação e montagem do elenco, o time sofreu, mas venceu nesta quarta-feira por 92 a 89 o Barcelona, no ginásio do Barcelona, com direito a uma enterrada espetacular de Russell Westbrook ainda no primeiro quarto do confronto, que faz parte do projeto Global Games.

O turco Enes Kanter terminou como cestinha do Thunder, vencendo o duelo no garrafão contra o croata Ante Tomic, de 2,18m de altura. Mesmo sete centímetros mais baixo, conseguiu marcar 22 pontos e pegar oito rebotes, com um excelente aproveitamento nos arremessos, acertando nove em 12 tentativas. O pivô do Barcelona terminou com 10 pontos e seis rebotes.

Com 12 pontos e cinco assistências, Westbrook, mais uma vez, foi o responsável por iniciar as jogadas ofensivas do Thunder, ainda que não tenha terminado como cestinha, atuando apenas 21 minutos. Mesmo cometendo um grande número de desperdícios de bola (seis), conseguiu criar espaços na defesa do Barcelona.

Nenhum comentário: