Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Sesi-SP precisa do Golden Set contra o Campinas e vai à oitava final seguida

O Sesi-SP entrou em quadra como grande favorito, sofreu, perdeu a partida, mas não a vaga e conseguiu o seu objetivo no Golden Set, ganhando por 25 a 22, nesta quinta-feira à noite. Além de contar com o apoio da torcida no ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo, o time tinha a seu lado os medalhistas olímpicos Murilo, Serginho, Lucão e Bruninho, e a equipe paulistana se classificou para a decisão do Campeonato Paulista pela oitava vez seguida.

O Campinas, do campeão olímpico Maurício Souza, conseguiu uma virada espetacular e venceu o segundo duelo da série semifinal no tie-break, por 3 a 2, com parciais de 20/25, 15/25, 25/20, 25/19 e 15/12. Como o Sesi tinha ganhado o primeiro duelo, a decisão foi para o set desempate, e o favoritismo do time da casa finalmente foi confirmado, com grande atuação de Murilo.

Depois de perder as duas últimas decisões para o Taubaté, o Sesi pode reencontrar o rival na final deste ano. O atual bicampeão estadual encara o Atibaia ainda nesta quinta, às 21h30, em busca da segunda vaga na decisão. O Sesi, que venceu as duas partidas da semi contra o Campinas, vai tentar o penta em sua oitava final seguida.

Nenhum comentário: