Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Rio de Janeiro se recupera da derrota no Carioca, bate Praia Clube e leva Supercopa

Praia Clube e Rio de Janeiro fizeram entre elas a terceira decisão de uma competição nacional. E, de novo, deu Rio. Depois de bater o time mineiro nas finais da Copa Brasil e Superliga Feminina na última temporada, foi a vez das comandadas de Bernardinho levar o caneco da Supercopa de Vôlei.

A partida começou tranquila para o Rio de janeiro, mas o Praia Clube engrossou. Vitória por 3 sets a 1, com parciais de 12/25, 19/25, 27/25 e 20/25, para deixar o torcedor otimista para mais uma temporada.

Principalmente com a atuação das substitutas da ponteira Natália, que vai reforçar Fenerbahçe, da Turquia, e da levantadora americana Courtney Thompson, que se aposentou após os Jogos Olímpicos. A holandesa Anne Buijs demonstrou que tem um grande repertório e a levantadora Roberta atuação consistente.

Do lado mineiro, a expectativa estava na estreia dos reforços da temporada. Mesmo com pouco tempo de treinamento com o grupo, a ponteira Ellen e a central Fabiana, principal contratação do clube mineiro na temporada, mostraram que serão importantes para o clube manter o nível da Superliga desta temporada.

Nenhum comentário: