Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Nos pênaltis, Victor brilha, Atlético-MG vence o Juventude e vai à semifinal

No papel, era um time da terceira divisão contra um da série A. Mas na prática o equilíbrio entre Atlético-MG e Juventude foi demonstrado mais uma vez na noite desta quarta-feira, em Caxias do Sul, no duelo de volta das quartas de final da Copa do Brasil.

Depois do 1 a 0 em favor dos mineiros na ida, o Juventude fez o mesmo placar, mas a seu favor, nesta quarta. O único gol do jogo foi marcado por Hugo, com 32 segundos de bola rolando no primeiro tempo. Na primeira chegada do Juventude, Pará recebe pela esquerda e cruza bonito, na medida certa, na cabeça de Hugo Almeida. O atacante cabeceia muito bem, no canto, sem chances para Victor.

O empate agregado forçou a disputa por pênaltis, onde o goleiro Victor brilhou defendendo duas cobranças, e o Atlético-MG levou a melhor e se classificou para a semifinal da Copa do Brasil.

Com este resultado, o Atlético-MG enfrenta o Internacional, que eliminou o Santos nas quartas, na semifinal da Copa do Brasil. Os jogos da próxima fase acontecem nos dias 26 de outubro e 2 de novembro. Os mandos serão definidos em sorteio nesta quinta-feira pela manhã.

Nenhum comentário: