Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Manchester United massacre o Fenerbahçe e assume a liderança na Liga Europa

Contratado por 110 milhões de euros (cerca de R$ 380 milhões, na cotação atual) da Juventus, no maior negócio da história, Paul Pogba ainda não havia justificado o investimento absurdo feito pelo Manchester United. Até esta quinta-feira...Com uma atuação de gala, o francês comandou o massacre por 4 a 1 dos "Diabos Vermelhos" sobre o Fenerbahce, da Turquia, pela 3ª rodada do grupo A da Liga Europa, em Old Trafford.

Seu maior momento foi no 3º tento dos ingleses, quando uma linda troca de passes entre Rooney e Lingard terminou em uma ótima ajeitada do garoto para o camisa 6, na entrada da área. Com a classe que sempre lhe acompanhou, o jogador mais caro do mundo deu um lindo tapa na gaveta do goleiro Volkan Demirel, que não teve qualquer chance de defesa.

O triunfo vem em boa hora para Mourinho, que viu seu time empatar as últimas duas partidas pela Premier League, jogando um futebol fraco e insosso. Com o resultado, a equipe de Manchester vai a 6 pontos e assume a liderança do grupo. O 2º colocado agora é o Feyenoord, da Holanda, que também nesta quinta-feira bateu o Zorya por 1 a 0 e também alcançou os 6 pontos, com saldo pior que o do United.

Nenhum comentário: