Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 8 de outubro de 2016

Kyrgios derruba Monfils e decide com Goffin em Tóquio

Partida que fechou a rodada deste sábado no ATP 500 de Tóquio, a semifinal envolvendo Nick Kyrgios e Gael Monfils cumpriu as expectativas e brindou a torcida com pontos bonitos e bem disputados. No fim das contas, levou a melhor o australiano, que superou o francês cabeça de chave número 2 em sets diretos, com duplo 6/4, em 1h30 de jogo. 

A primeira semi do dia também foi definida por 2 sets a 0, com vitória do belga David Goffin, quinto pré-classificado, sobre o croata Marin Cilic, quarto mais bem cotado no torneio. O campeão do US Open de 2014 viu o rival manter a invencibilidade no duelo, marcando seu terceiro triunfo ao anotar parciais de 7/5 e 6/4, depois de 1h39 de partida. 

Será a primeira vez que Goffin e Kyrgios irão medir forças no circuito da ATP. Ambos vão em busca da terceira e maior conquista da carreira, mas o australiano vive uma temporada mais favorável, já que foi em 2016 que ele faturou seus dois títulos, em Atlanta e Marselha. O belga levantou suas duas taças em 2014 (Metz e Kitzbuhel).

Nenhum comentário: