Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 2 de outubro de 2016

Dybala abre caminho, Higuaín faz dois, e Juve se mantém líder isolado

Os argentinos mais uma vez conduziram o Juventus à vitória neste domingo. Dybala abriu o placar, e Higuaín fechou com mais dois gols para garantir 3 a 0 para o líder isolado do Campeonato Italiano diante do penúltimo colocado Empoli, fora de casa. Com os três pontos, a Velha Senhora foi a 18 e não pode ser alcançada até o meio de outubro, quando os times voltam a jogar depois da parada para as partidas das seleções pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2018.

Diante do penúltimo colocado Empoli, fora de casa, até que demorou para o atual pentacampeão ficar em vantagem. Sem Daniel Alves, poupado no banco de reservas, e com Cuadrado em seu lugar na ala direita, o Juventus fez gols apenas no segundo tempo, mas foi avassalador em cinco minutos. 

Aos 20, Alex Sandro, ex-Santos e Porto, fez boa jogada pela esquerda e deu o passe para Dybala concluir na área. Pouco depois, aos 22, Higuaín recebeu no meio, avançou sem ser incomodado e chutou da meia-lua no canto. Em seguida, aos 25, o atacante aproveitou a bobeada do zagueiro Zambelli, roubou a bola, driblou o goleiro e completou.

Nenhum comentário: