Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

COPA DO BRASIL FEMININO: Corinthians Audax perde, mas garante vaga na final

A segunda partida da semifinal da Copa do Brasil Feminino entre Corinthians Audax e Cresspom-DF aconteceu na tarde desta quinta-feira. Jogando no estádio Valmir Bezerra, em Gama. Apesar de perderem o jogo por 2 a 1, as paulistas conseguiram garantir seu lugar na grande final.

Na primeira partida entre as equipes, o Corinthians Audax conseguiu uma importante vitória jogando em casa, por 2 a 0. A vantagem, junto com o gol fora de casa nesta tarde, garantiu o clube como finalista. O adversário na grande decisão será o São José FC, que passou pelo Foz Cataratas-PR na outra chave.

O Cresspom até encheu a torcida candanga de esperanças ao marcar um gol logo no início do primeiro tempo, aos 16 minutos, com Dani. Porém, a situação das donas da casa se complicou bastante pouco depois, quando Chú Santos empatou para o Audax/Corinthians ainda na primeira etapa. Com o gol fora de casa, as visitantes obrigaram o time do DF a fazer no mínimo três gols para avançar à final.

Na volta do segundo tempo, o Cresspom partiu para cima das adversárias em busca dos três gols necessários. Conseguiu um, com Flávia, mas o placar de 2 a 1 não foi suficiente para a equipe candanga.

Os jogos finais serão realizados nos dias 19 e 26 de outubro. Em sorteio realizado na sede da CBF na tarde desta quinta-feira, foi definido o mando de campo para as disputas. O São José faz o jogo de ida em casa e o Corinthians Audax faz a partida de volta em seu território.

Nenhum comentário: