Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 1 de outubro de 2016

Colônia estraga Oktoberfest do Bayern e arranca empate em Munique

Oktoberfest sem festa para o Bayern de Munique. No jogo 200 de Lewandowski na Bundesliga, o clube bávaro foi surpreendido pelo Colônia, ficou no 1 a 1 em plena Allianz Arena e perdeu a campanha perfeita que tinha no Campeonato Alemão.

O time de Carlo Ancelotti, que havia vencido todos os jogos até cair para o Atlético de Madri na Champions League, chegou à sua segunda partida sem vitória. Mesmo assim, a liderança do Alemão ainda está garantida, já que o Borussia Dortmund, que joga mais tarde contra o Leverkusen, tem quatro pontos de desvantagem.

O Bayern tomou iniciativa e pressionou desde o primeiro minuto de jogo. Com dificuldade para trocar passes, o Colônia via o clube bávaro cercar a grande área de ataque. a equipe de Carlo Ancelotti manteve o domínio da posse de bola, até que conseguiu furar a forte marcação do Colônia. Juan Bernat carregou pela esquerda e cruzou para o meio da área. A bola encontrou Joshua Kimmich que, de peixinho, fez 1 a 0 aos 40 minutos.

Logo no início da segunda etapa, o Colônia saiu para o jogo. Aos três, Yuya Osako tentou de cabeça após falta, e a bola passou ao lado do gol de Neuer. O Bayern respondeu logo em seguida, quando Muller, que entrou no lugar de Robben durante o intervalo, recebeu cruzamento de Bernat e chutou para fora. Com nove minutos, mais um gol perdido pelos mandantes. Javi Martínez subiu mais que a defesa após cobrança de escanteio e acertou a trave de Horn.

Mas o Colônia não estava morto. Aos 18 minutos, Risse cruzou da direita, Anthony Modeste apareceu sozinho na área para desviar e tirar Neuer da jogada, deixando tudo igual em 1 a 1. Pouco depois, quase a virada dos visitantes. Osako recebeu de frente para Neuer e balançou a rede, mas o auxiliar viu impedimento no lance.

Nenhum comentário: