Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Bellucci não resiste ao saque de Kohlschreiber e é eliminado em Moscou

Acabou nesta sexta-feira a participação do paulista Thomaz Bellucci no ATP 250 de Moscou. O responsável pela eliminação do canhoto de Tietê nas quartas de final foi o alemão Philipp Kohlschreiber, cabeça de chave 3, que triunfou em sets diretos, com parciais de 6/4 e 6/2, depois de 1h16 de jogo.

No primeiro set, o alemão, 32º do ranking, quebrou o saque do brasileiro terceiro game e passou a tomar conta do placar na parcial. No fim, 6/4 para o alemão, que aproveitou a única chance que teve para vencer um game no serviço do rival. Bellucci não chegou perto em nenhuma situação.

Na segunda parcial, Kohlschreiber começou muito bem, quebrou o serviço de Bellucci, abriu 1 a 0 no placar, e encaminhou a vitória no set. O alemão abriu 3 a 0 e, na sequência, viu o brasileiro fazer seu melhor game recebendo saque. Thomaz levou o placar para 40 iguais, mas sofreu com saques fortes do alemão, que fez 4 a 0. No fim, 6/2.

Na semifinal, o alemão vai enfrentar o italiano Fabio Fognini, que derrotou também nesta sexta-feira, o espanhol Albert Ramos por 2 a 0, 6/2 e 6/2.

Nenhum comentário: