Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Bauru vence o Franca e sai na frente nas semifinais do Paulista

O Bauru Basket provou na noite do feriado desta quarta-feira que está no jogo. Depois de poupar seus principais atletas em boa parte da primeira fase do Campeonato Paulista e de se classificar com dificuldades, na última rodada, o Dragão mostrou sua força ao vencer com tranquilidade o Franca, segundo melhor time da fase de classificação, por 89 a 71, em partida válida pelo primeiro duelo das semifinais, disputada no ginásio Panela de Pressão, em Bauru. Mais uma vez, o time bauruense atuou com uniforme em apoio à campanha "Outubro Rosa", de prevenção ao câncer de mama.

Para chegar à vitória, o Bauru contou com a eficiência de seu capitão, o ala Alex Garcia, autor de 15 pontos, mas que também deu cinco assistências, pegou sete rebotes e aplicou quatro tocos, sendo fundamental no esquema defensivo do time do técnico Demétrius Ferracciú. 

Também se destacou no Bauru o ala/armador norte-americano Roy Booker, a mais recente contratação do time, que foi mortal nos tiros de três (seis acertos), sendo um dos cestinhas da noite, com 20 pontos. Pelo Franca, destacaram-se Henrique Coelho e Pedro, com 17 e 16 pontos, respectivamente.

Nenhum comentário: