Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 15 de outubro de 2016

Bahia vence o Brasil-RS e segue forte na briga pelo acesso

O Bahia começa a decolar na Série B. Na noite desta sexta-feira, fez 1 a 0 no Brasil de Pelotas em confronto direto pelo G-4, na Fonte Nova, e assumiu momentaneamente a terceira colocação na tabela, mas ainda pode acabar a rodada fora do G-4. O gol foi marcado por Wesley Natã no primeiro tempo. Já o Xavante perde fôlego na disputa e pode cair ainda mais.

O Bahia começou o jogo em cima do Brasil e não deixou os gaúchos respirarem nos primeiros minutos, mas com pouca efetividade. Depois, o Xavante teve três boas chances de marcar em contra-ataques em sequência. Também sem efetividade. Então, aos 31, Juninho cobrou falta fechada, Eduardo Martini bateu roupa, e Wesley Natã cabeceou para o gol, quase no susto.

O Bahia continuou superior na etapa final e quase ampliou o placar logo aos dois minutos, em chute de Luiz Antônio que parou na trave. O Brasil, entretanto, sequer assustou a meta de Muriel e sentiu a falta dos três desfalques, entre eles o artilheiro da competição Felipe Garcia. No fim, Eduardo Martini ainda salvou o Xavante em finalizações de Victor Rangel e Hernane.

Nenhum comentário: