Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 8 de outubro de 2016

Alemanha atropela República Tcheca e segue perfeita nas eliminatórias

A Alemanha mostrou diante da República Tcheca que está forte novamente e derrotou a seleção vizinha por 3 a 0, neste sábado, em Hamburgo, pelo Grupo C das Eliminatórias Europeias da Copa do Mundo de 2018. Os germânicos lideram a chave, com seis pontos e 100% de aproveitamento. Os tchecos, que já tiveram times mais fortes no passados, estão em quarto, com apenas um ponto.

Pelo complemento do Grupo C, Azerbaijão ficou na vice-liderança ao superar a Noruega por 1 a 0. A surpresa da chave soma a mesma pontuação da Alemanha e só é superada no saldo de gols. Já a Irlanda do Norte bateu San Marino por 4 a 0 e aparece em terceiro, com quatro.

Leve, solta e criativa, a Alemanha deu um verdadeiro passeio sobre a República Tcheca. No início do jogo, Götze fez boa jogada e rolou para Müller fazer o primeiro. O time da casa chegou a ter 72% de posse de bola. O segundo gol, por um capricho, acabou não saindo antes do intervalo.

O baile prosseguiu no segundo tempo. Logo aos três minutos, Kimmich colocou a bola certinha para Kroos completar com um belo arremate. O terceiro chegaria aos 19. Hector foi à linha de fundo e tocou para Müller aumentar.

No decorrer da etapa final, a Alemanha seguiu tocando a bola, e o técnico Joachim Löw fez alguns testes para fazer passar o tempo. A República Tcheca se engraçou à frente, mas quase não assustou o goleiro Neuer, o espectador mais privilegiado deste sábado.

Nenhum comentário: