Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Mogi vence o Gimnasia e termina líder do Grupo A da Liga Sul-Americana

O Mogi das Cruzes encerrou sua participação na primeira fase da Liga Sul-Americana de Basquete em grande estilo. Em um jogo entre dois times já classificados, a equipe mogiana venceu o anfitrião Gimnasia de Comodoro, da Argentina, por 96 a 86, na cidade de Comodoro Rivadavia, na noite desta quinta-feira. Com o resultado, o Mogi assegurou a liderança do Grupo A da competição, com três vitórias em três jogos.

O destaque do Mogi na partida foi o ala Jimmy, cestinha com 25 pontos. Destaque também para o ala Shamell, que foi para o intervalo zerado, mas voltou arrasador para o segundo tempo e terminou o jogo com 24 pontos. Pelo lado do Gimnasia, o principal pontuador foi o ala-pivô Diego Romero, com 21.

Agora, Mogi e Gimnasia aguardam a definição dos outros três grupos para conhecerem seus adversários na próxima fase. O Grupo B acontece já na próxima semana, em Valdivia, no Chile. Vale lembrar que outros dois brasileiros ainda entram em quadra pela Sul-Americana: o Paulistano, que está no Grupo C, e o atual campeão Brasília, pelo Grupo D.

Nenhum comentário: