Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Mogi bate o Regatas Lima, do Peru, e se classifica na Liga Sul-Americana

O Mogi das Cruzes impôs seu favoritismo sobre o Regatas Lima, do Peru, e conquistou a segunda vitória na Liga Sul-Americana de Basquete, desta vez por 95 a 69. Considerado o azarão do Grupo A, o time peruano até tentou fazer um jogo equilibrado com os brasileiros na noite desta quarta-feira, em Comodoro Rivadavia, na Argentina. Porém, com uma atuação segura principalmente no último quarto, a equipe do técnico Guerrinha não deu chances para o adversário, que sofreu a segunda derrota em duas rodadas. 

Além da vitória, o Mogi ainda assegurou a classificação antecipada para a segunda fase da Sul-Americana nesta quarta, após a vitória do anfitrião Gimnasia de Comodoro sobre o Defensor Sporting, do Uruguai, por 91 a 82, no segundo jogo da noite. Mogi e Gimnasia têm quatro pontos cada e já não podem mais ser alcançados por Defensor e Regatas. 

O cestinha da partida foi o americano Shamell, que anotou 22 pontos. Destaque também para as boas atuações de Tyrone (20 pontos e oito rebotes) e Caio Torres (19 pontos e nove rebotes), que chegaram perto do duplo-duplo. Pelo lado do Regatas, o principal pontuador foi o ala-pivô Jovanni Diaz, com 21 pontos.

Nenhum comentário: