Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Larissa e Talita avançam às 4ª em etapa do Circuito Brasileiro

Diversas duplas foram para a areia para a disputa do Aberto de Campo Grande, etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia que se iniciou nesta sexta-feira. Entre os competidores, estiveram Larissa e Talita, dupla brasileira quarta colocada nos Jogos Olímpicos. Elas estrearam com vitórias em solo sul-mato-grossense.

Na primeira partida, diante da dupla formada por Izabel e Tainá, Larissa e Talita justificaram porque são representantes olímpicas do Brasil e aplicaram vitória convincente e tranquila sobre as oponentes, por 2 sets a 0, com parciais de 21/10 e 21/14.

Ainda nesta sexta-feira, as meninas voltaram para a quadra para a segunda rodada do torneio feminino e repetiram a dose, desta vez contra Angela e Neide, que até conseguiram equilíbrio um pouco maior, mas não puderam evitar as parciais de 21/11 e 21/19.

Larissa e Talita, com os resultados dos dois primeiros jogos, já garantiram vaga nas quartas de final em Campo Grande e aguardam apenas a definição de quem serão suas adversárias, para o duelo que será disputado no próximo sábado.

Nenhum comentário: