Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 17 de setembro de 2016

Com susto, Osasco vence Vôlei Bauru mas perde primeiro ponto no Paulista

O time de vôlei feminino do Osasco foi ao interior paulista na noite desta sexta-feira para defender sua condição de líder invicto do Campeonato Paulista e precisou, pela primeira vez no torneio, recorrer ao tie break para vencer seu quinto jogo no estadual. Ao fazer 3 sets a 2 no Vôlei Bauru, no ginásio Panela de Pressão, com parciais de 14/25, 17/25, 25/18, 25/21 e 11/15, o time da Grande São Paulo perdeu seu primeiro ponto na competição – o placar de 3 a 2 dá só dois pontos ao vencedor e um ao perdedor. 

O destaque do jogo foi a oposta Bruna Honório, do Bauru, que anotou 26 pontos. Pelo Osasco, Tandara, com 20, e Paula Borgo, 19, foram as melhores.

Com o resultado, o Osasco chegou à sua quinta vitória no Paulista, manteve a liderança com 14 pontos, mas agora sob risco de terminar a rodada empatado em pontuação com Sesi, que também venceu um de seus jogos por 3 a 2. Pela sexta e última rodada da fase de classificação, o Osasco recebe o Sesi na próxima sexta-feira (dia 23), no ginásio José Liberatti, na cidade da Grande São Paulo.

Nenhum comentário: