Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 10 de setembro de 2016

Brasileirão - Série B 2016, 24ª Rodada

Em jogo truncado, Náutico e Bahia empatam sem gols

A estreia de Givanildo Oliveira como treinador do Náutico não teve o brilho esperado. Neste sábado, em partida válida pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Náutico recebeu o Bahia, na Arena Pernambuco, protagonizando um empate em 0 a 0.

Com o empate sem gols, o Bahia segue sem perder na Série B há seis partidas consecutivas. Já o Náutico emplaca uma sequência de três jogos sem vitórias, contabilizando as últimas duas derrotas, para o lanterna Sampaio Corrêa e o Londrina em casa, respectivamente.

Náutico e Bahia fizeram um primeiro tempo agitado, mas sem sucesso nas finalizações. Com muita vontade dos dois lados, o jogo ficou violento algumas vezes e a arbitragem precisou distribuir cartões amarelos para controlar a partida. Foram cinco no total, sendo três para os baianos e dois para os pernambucanos.

Na bola, cada time teve duas boas chances de marcar. No Timbu, Renan Oliveira parou em Muriel, logo no começo do jogo, depois de belo passe de Rodrigo Souza. E já nos acréscimos, acertou a trave em chute de fora da área. O Tricolor assustou com Luiz Antônio, em chute de fora da área, e Moisés, que obrigou Júlio César a fazer uma bela defesa.

Ao contrário do primeiro tempo, o segundo foi mais morno. As equipes pareciam menos esforçadas em busca do gol e estiveram mais longe de tirar o zero do placar. O Bahia só assustou em chutes de fora da área, mas todos defendidos com tranquilidade por Júlio César. Muriel teve um pouco mais de trabalho, precisando parar Bergson duas vezes, mas não teve tanto trabalho.

Nenhum comentário: