Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Danilo marca belo gol e garante vitória do Real diante do Bayern nos EUA

O pé esquerdo de Danilo foi decisivo para o Real Madrid diante do Bayern de Munique. Nesta quarta-feira, em Nova Jersey, nos Estados Unidos, após show de bolas na trave - duas do time de Madri e uma dos bávaros -, o lateral-direito marcou um golaço de fora da área e garantiu a vitória por 1 a 0 na partida válida pela International Champions Cup, torneio amistoso realizado ao redor do mundo.

Ainda sem Cristiano Ronaldo, Pepe, Kroos, e com Benzema poupado, Zidane armou o Real com as principais peças disponíveis, colocando James no meio ao lado de Isco e Lucas Vázquez. Ancelotti, também com desfalques, mandou a campo equipe alternativa, mas com a presença de Xabi Alonso, Vidal e Thiago Alcântara. 

O primeiro tempo foi marcado pelo equilíbrio, quase deixado de lado por Alaba, que acertou um balaço na trave em cobrança de falta. A trave, inclusive, se tornaria protagonista do confronto. Na etapa complementar, Isco, em um belo lance, acertou o travessão após uma bomba de fora da área. Aos 18 minutos, Danilo entrou na vaga de Carvajal e, 15 minutos depois, decidiu o jogo. O brasileiro carregou pela direita, levou para o meio e marcou um golaço de esquerda.

Nenhum comentário: