Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

terça-feira, 9 de agosto de 2016

Brasil para na muralha eslovena e perde no handebol masculino

A seleção masculina de handebol, que havia batido na estreia a forte Polônia, sofreu sua primeira derrota na Olimpíada do Rio. Nesta terça-feira, a Eslovênia foi um tormento para os brasileiros. No início do jogo, a seleção parou na forte marcação e na retranca intransponível da Eslovênia, além de deixar diversos espaços para o ataque rival. 

No segundo tempo, foi a vez do goleiro Gorazd Skof pegar quase todas as bolas. Com os gritos de "Uh, defesa" e "Eu acredito" vindos da torcida, os meninos do Brasil correram atrás de uma reação, mas se irritando demais com as faltas que os eslovenos provocavam, acabaram derrotados por 31 a 28.

O Brasil está em terceiro lugar no Grupo B, com 2 pontos. Alemanha e Eslovênia estão à frente com 4, invictas na Olimpíada. Os quatro primeiros colocados se classificam para as quartas de final, fase em que a seleção brasileira jamais esteve nos Jogos Olímpicos. O terceiro jogo do Brasil no Rio é nesta quinta-feira. Às 16h40 (de Brasília), a equipe joga contra a Alemanha, atual campeã europeia.

Nenhum comentário: