Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Brasil erra muito e perde para a Espanha no handebol feminino

O técnico da Seleção Brasileira feminina de handebol, Morten Soubak, havia afirmado que a competição nos Jogos Rio-2016 é longa e que a equipe precisava manter o foco pois não havia ganho nada após as duas primeiras vitórias no torneio. Apesar da afirmação do treinador ter ocorrido após um resultado positivo, o aviso também serve para as meninas do Brasil esquecerem a derrota para a Espanha por 29 a 24 nesta quarta-feira, na Arena do Futuro.

Medalha de bronze em Londres, a equipe europeia aproveitou bastante a fragilidade da defesa verde e amarela - o que não se viu contra Noruega e Romênia, jogos que começaram bem mais tarde, 16h40 -, principalmente explorando a velocidade de seu ataque e também a pivô grandalhona Elizabeth Chávez, de 1,92m. Na frente, o time de Morten também errou muitas conclusões, sendo em bolas para fora ou na trave.

O Brasil volta a jogar sexta-feira, de novo às 9h30 e na Arena do Futuro, na Barra, desta vez contra Angola em duelo pela quarta e penúltima rodada do grupo A.

Nenhum comentário: