Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quarta-feira, 20 de julho de 2016

Em preparação para o Rio 2016, seleção de handebol perde para a Dinamarca

Em preparação para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, a seleção brasileira masculina de handebol realizou, nesta quarta-feira, o segundo confronto contra a Dinamarca. Após o primeiro jogo entre as equipes terminar empatado em 26 a 26, o Brasil levou a pior desta vez, perdendo para os donos da casa por 35 a 31.

Mesmo sem contar com o apoio da torcida, uma vez que a partida foi realizada com portões fechados, os dinamarqueses foram melhores, vencendo o primeiro tempo por 19 a 14 e, posteriormente, saindo vitoriosos do duelo.

Agora, a seleção se prepara para retornar ao Brasil na sexta-feira, e voltará a se reunir no dia 27 de julho, no Rio de Janeiro, onde já se concentrará para as Olimpíadas. Nos Jogos, o Brasil integra o Grupo B, ao lado de Polônia, Eslovênia, Suécia, Alemanha e Egito, e tentará a primeira medalha da equipe em Olimpíadas.

OS CONVOCADOS
Goleiros: César Almeida "Bombom" (Fraikin BM. Granollers-Espanha) e Maik Santos (Taubaté-SP). 

Armadores: Haniel Langaro (Naturhouse La Rioja-Espanha), José Guilherme de Toledo "Zé" (Wisla Plock-Polônia), Leonardo Santos (Ademar Leon-Espanha), Oswaldo Guimarães (Villa de Aranda-Espanha) e Thiagus Petrus dos Santos (Mol-Pick Szeged-Hungria). 

Centrais: Diogo Hubner (São Caetano-SP), Henrique Teixeira (Fraikin BM. Granollers-Espanha) e João Pedro Francisco da Silva (Chambéry Savoie-França).

Pontas:
 
André Martins Soares "Alemão" (Taubaté/-SP), Fábio Chiuffa (Assoc. Dep. Ciudad de Guadalajara-Espanha) e Lucas Cândido (Taubaté-SP). 

Pivôs: Alexandro Pozzer "Tchê" (Fertiberia Puerto Sagunto-Espanha)

Nenhum comentário: