Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

terça-feira, 26 de julho de 2016

Antes de se apresentar à seleção, Renato Augusto é eliminado na China

A permanência de Renato Augusto na China até esta terça-feira não adiantou muito para o Beijing Guoan. O brasileiro ficou no país para disputar o jogo de volta das quartas de final da Copa da China e só se apresenta à seleção brasileira nesta quarta, já em Goiânia, mas o time da capital perdeu por 2 a 1 de virada do Guangzhou Evergrande, com direito a gol de Paulinho, e foi eliminado da competição com 4 a 2 no placar agregado.

Depois de perder o jogo de ida por 2 a 1, o Beijing Guoan abriu o placar aos 24, com participação de Renato Augusto. O brasileiro lançou na área, Yilmaz não conseguiu dominar, mas Yu Dabao pegou a sobra para fazer o 1 a 0 que daria a classificação para o time da capital.

Mas o Guangzhou reagiu e empatou aos 37 minutos, quando Paulinho ganhou no alto e cabeceou para deixar tudo igual. A virada veio logo aos 2 do segundo tempo. Gao Lin, que havia feito dois gols e perdido um pênalti no jogo de ida, soltou a pancada da entrada da área e garantiu a vitória para a equipe de Felipão.

Nenhum comentário: