Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 11 de junho de 2016

Rússia arranca empate com a Inglaterra com gol inesperado nos acréscimos

Como já aconteceu em muitas competições, a seleção da Inglaterra chegou animada e otimista para Eurocopa, confiante que tem time para brigar pelo título. E se depender do que a seleção mostrou em sua estreia, contra a Rússia, neste sábado, a torcida inglesa deve ficar desconfiada. Afinal, o time jogou muito bem, mas empatou com a Rússia por 1 a 1 em sua estreia na Eurocopa. A nota triste ficou por conta de uma grande confusão entre as torcidas antes da partida.

O jogo começou bastante aberto, com os dois times chegando com facilidade ao ataque. As melhores chances foram da Inglaterra, com boas ações pelas laterais, mas Lallana, Kane e Sterling foram mal, enquanto o goleiro Akinfeev esteve muito bem. No segundo tempo, os russos melhoraram, o goleiro Joe Hart teve trabalho, mas a Inglaterra conseguiu manter o domínio e fazer o gol da vitória em um lance de bola parada. Quando a Inglaterra já comemorava a vitória, Berezutski deixou tudo igual.

O volante do Tottenham fez o gol da Inglaterra com estilo. Aos 27min, depois que Rooney sofreu uma falta perto da área, ele cobrou com força e precisão no lado em que estava o goleiro, mas ele não teve chance para defender.

Com o resultado, a Inglaterra está atrás do País de Gales. A próxima partida do "English Team" será exatamente contra a seleção de Bale e companhia, na quinta-feira, às 10h (de Brasília). A Rússia enfrentará a Eslováquia um dia antes, no mesmo horário.

Nenhum comentário: