Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 22 de maio de 2016

Brasileirão - Série A 2016, 2ª Rodada

Botafogo e Sport perdem muitos gols e só empatam

Não foi desta vez que Sport ou Botafogo comemoram a primeira vitória no Campeonato Brasileiro. Neste domingo, na Ilha do Retiro, o time pernambucano e a equipe carioca ficaram no 1 a 1 no duelo válido pela segunda rodada da Série A. Diego Souza fez para o clube mandante, enquanto Fernandes deixou tudo igual.

As torcidas dois clubes, porém, ficaram com o grito de gol preso na garganta. Isso porque na segunda etapa boas chances foram criadas, mas nenhuma delas foi convertida. Magrão e Helton Leite trabalharam bem.

O Sport começou bem melhor a partida na Ilha do Retiro. Com bom toque e posse de bola, o time pernambucano rapidamente controlou a partida. O Botafogo, por outro lado, enfrentava dificuldades para sair e criar. O time de Oswaldo de Oliveira abriu o placar aos 16 minutos. Samuel Xavier cruzou da direita, a bola foi rebatida e, na sobra, Diego Souza chutou firme para fazer 1 a 0. No lance, os atletas do Botafogo reclamaram de falta de Vinícius Araújo no goleiro Helton Leite

Se o Sport foi melhor nos primeiros 20 minutos de partida, o Botafogo conseguiu, aos poucos, esfriar o adversário. E, na primeira jogada ofensiva, conseguiu empatar. Ribamar cruzou da direita para a segunda trave, Victor Luis bateu para o meio e Fernandes, livre de marcação, deixou tudo igual. O time carioca ainda quase conseguiu a virada aos 42 minutos, quando Carli conseguiu o desarme no campo de ataque, cruzou e viu Luis Ricardo acertar a trave do goleiro Magrão.

Nenhum comentário: