Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 24 de abril de 2016

Vasco vence Flamengo e garante vaga na final do Carioca

A superioridade do Vasco no jogo foi tão grande quanto a registrada na história recente do confronto com o Flamengo. Na tarde deste domingo, na Arena da Amazônia, ao vencer por 2 a 0, gols de Andrezinho e Riascos, o Cruz-Maltino garantiu vaga à final do Campeonato Carioca. Mais: pode ser bicampeão, o que não acontece desde 1992 e 1993, e aumentou para nove jogos a invencibilidade contra o rival.

O jogo começou quente. Logo aos 3 minutos, Wallace e Nenê trocaram empurrões e receberam cartão amarelo. Arão desperdiçou a primeira chance, porém, foi o Vasco quem dominou as ações. Diguinho deu sustentação defensiva, que foi facilitada pela pouca movimentação rubro-negra. Riascos, então, em ótima jogada pela esquerda, driblando duas vezes César Martins, serviu Nenê, que finalizou em cima de Wallace. Andrezinho, no rebote, abriu o placar: 1 a 0. 

Guerrero ao não alcançar cruzamento de Rodnei perdeu boa chance. Alan Patrick entrou n intervalo, na vaga de Gabriel. Não surtiu muito efeito. Riascos, aos 11, fez o segundo após chutar, Paulo Victor espalmar e, antes de entrar, a bola bater em Wallace. Martín Silva ainda fez duas ótimas defesas, em chutes de Alan Patrick e Guerrero.

Nenhum comentário: