Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 16 de abril de 2016

Shamell decide, Mogi vira no fim e vence o Basquete Cearense no NBB


O primeiro jogo entre Mogi das Cruzes e Basquete Cearense foi um belo aperitivo do que deve ser esta série pelas quartas de final do NBB. Na quente tarde deste sábado, o time mogiano abriu 1 a 0 nos playoffs ao vencer os cearenses por 67 a 64 em um duelo emocionante, disputado no Ginásio Professor Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes

Depois de muitas reviravoltas durante os 40 minutos, Shamell terminou como herói da tarde. Isso porque foi ele quem comandou a virada do Mogi nos segundos finais após o Basquete Cearense pernamecer à frente na maior parte do tempo.

O americano do Mogi, aliás, também foi o cestinha do jogo com 25 pontos. Ele ainda pegou nove rebetos e, assim, quase anotou um duplo-duplo. Destaque também para a boa atuação do pivô Gerson, com 12 pontos. Pelo lado do Basquete Cearense, o principal pontuador foi o ala Duda Machado, com 14 tentos.

O segundo jogo da série acontece na próxima terça-feira, às 20h30, no Ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza. Como fez melhor campanha na primeira fase, o time nordestino será o mandante das próximas duas partidas. Se necessário, o quarto jogo ocorre em Mogi, e o quinto, também se necessário, na capital cearense.

Nenhum comentário: