Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quarta-feira, 6 de abril de 2016

Liga dos Campeões - Quartas de final


Brasileiros falham feio na defesa, e PSG e City empatam

Um show de erros defensivos de brasileiros. Assim foi o jogo entre PSG e City, o primeiro das quartas de final da Liga dos Campeões, disputado nesta terça-feira em Paris. David Luiz e Thiago Silva, pelo lado do PSG, e Fernando, de forma bizarra, pelo Manchester City, acabaram sendo os principais personagens (negativos) do eletrizante empate por 2 a 2.

Quem também brilhou (mas nem tanto) foi o astro Ibrahimovic. Primeiro, ele perdeu pênalti, no começo do jogo. Depois, aproveitou falha do brasileiro Fernando e deixou sua marca, no gol do empate por 1 a 1 do PSG. De Bruyne abriu o placar no Parc des Princes, enquanto Rabiot e Fernandinho decretam a igualdade no primeiro jogo da decisão de quartas de final.

Nem parecia que era o PSG que jogava em casa. O Manchester City tomou conta do jogo a partir do apito inicial e pressionou os donos da casa. Logo aos dez segundos de partida, o argentino Aguero se preparava para invadir a área pela direita e acabou puxado pelo brasileiro David Luiz, que recebeu cartão amarelo e, assim, virou desfalque para o duelo de volta.

Nenhum comentário: