Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 3 de abril de 2016

Leicester vence Southampton e fica ainda mais próximo do título

O Leicester contrariou mais uma vez as previsões de que sentiria a pressão na reta final do Campeonato Inglês, ao vencer neste domingo, em casa, o Southampton por 1 a 0, abrindo sete pontos de vantagem para o Tottenham, faltando seis rodadas para o fim da competição,

O time do técnico Claudio Ranieri superou adversário pelo placar mínimo pela quarta vez consecutivo. Dessa vez, o "salvador" foi o zagueiro jamaicano e campitão da equipe, Wes Morgan, que marcou de cabeça aos 38 minutos do primeiro tempo.

O jogo teve grandes emoções, além de grande atuação do goleiro inglês Fraser Forster, que chegou a fazer milagre na etapa final, após finalização do lateral-direito do Leicester Danny Simpson, completando cruzamento do centroavante Jamie Vardy.

Com a vitória, o Leicester chegou aos 69 pontos, enquanto o Tottenham foi a 62 ontem, ao empatar com o Liverpool, no estádio Anfield, em 1 a 1. Caso conquiste quatro resultados positivos nos seis últimos jogos, os 'Foxes' serão campeões pela primeira vez na história.

Nenhum comentário: