Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sexta-feira, 25 de março de 2016

Rio Claro reage no último quarto e, com cesta de Tatu no fim, bate Brasília


Uma partida memorável e histórica, inesquecível para o Rio Claro, mas indigesta para o Brasília, que perdeu para os Leões por 68 a 66, nesta sexta-feira, no ginásio da Asceb, na capital federal. À frente no marcador nos três primeiros quartos, a equipe do técnico Bruno chegou ao último período com 13 pontos de vantagem.

Com Daniel Alemão inspirado, os visitantes reagiram e, com chute certeiro de Tatu, o Rio Claro conquistou a 13ª vitória no NBB, mantendo-se na cola do Franca, que tem uma derrota a menos. Para o Brasília, a derrota mantém o time com o mesmo aproveitamento (66,7%) do Basquete Cearense, com 18 vitórias e nove derrotas.

Além de Daniel Alemão, que anotou oito pontos e três rebotes nos dez minutos finais, Gui Deodato e Guilherme Giovannoni, com 15 pontos, foram os cestinhas da partida.

O Brasília encerra sua participação na primeira fase do NBB na próxima terça-feira, contra o Minas, na Arena Minas Tênis, às 20h. O Rio Claro, classificado para os playoffs, aguarda resultados e definição de confrontos para conhecer adversário e datas das oitavas de final.

Nenhum comentário: