Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 20 de março de 2016

Nowitzki anota 40 pontos, e Mavericks vencem os Blazers na prorrogação

Aos 37 anos, Dirk Nowitzki mostrou que ainda tem gasolina no tanque. Abusando do seu clássico "fadeaway", o alemão castigou o jovem e calibrado time do Portland Trail Blazers e garantiu importante vitória para os Mavericks, em Dallas, neste domingo. Foram 40 pontos do veterano - sua melhor marca na temporada - no triunfo por 132 a 120 na prorrogação.

Após empate em 113 a 113 no tempo normal, o alemão comandou um início arrasador dos Mavericks no tempo extra, anotando oito pontos seguidos e levando a torcida ao delírio. Com boa vantagem, o time só precisou controlar o relógio para garantir o triunfo.

Antes da prorrogação, o Dallas vinha fazendo boa partida. Além de Dirk calibrado, o time do Texas ainda contou com grande noite do armador Deron Williams, que terminou o jogo com 31 pontos e 16 assistências. Porém, após abrir 12 pontos de vantagem no terceiro quarto, os Mavericks cederam a reação aos Blazers, que converteram 18 cestas de três pontos, a maior parte delas com Damian Lillard (26 pontos), Allen Crabbe (24 pontos) e C.J. McCollum (22 pontos).

Nenhum comentário: