Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

segunda-feira, 14 de março de 2016

Com pintura de japonês, Leicester frustra estreia de Benítez e abre vantagem na ponta


Placar apertado, jogo tenso e golaço de japonês. Foi esse o resumo da vitória do Leicester contra o Newcastle, por 1 a 0, nesta segunda-feira. Com mais de 31 mil torcedores enlouquecidos nas arquibancadas, o líder do Inglês não teve atuação de gala, mas chegou aos 63 pontos com um golaço de bicicleta de Okazaki e deixou os rivais comendo poeira na tabela de classificação a oito rodadas do fim do campeonato.

O jogo foi intenso, com muitas chances criadas, mas só o gol de Okazaki já valeria o ingresso. O japonês mostrou ter recurso e levou os torcedores à loucura com uma bicicleta bonita. Vardy tocou de cabeça para trás, e o camisa 20 foi muito feliz no movimento.

Como resultado, nada a se comemorar. Mas a atuação do Newcastle contra o líder do Inglês, fora de casa, foi de um time guerreiro. Rafa Benítez estreou no comando da equipe com derrota e terá um caminho difícil pela frente na missão de sair da zona de rebaixamento. 19ª posição na tabela, 24 pontos disputados e adversários de peso por enfrentar, como Liverpool, Tottenham e Southampton

Nenhum comentário: