Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 14 de fevereiro de 2016

Tottenham bate o City em Manchester e segue firme na briga pelo título


O Campeonato Inglês desta temporada promove surpresas, grandes jogos e muita emoção. Neste domingo, não foi diferente. Em Manchester, o Tottenham provou que tem forças para brigar pelo título e venceu o poderoso City por 2 a 1. Com o resultado, o time de Londres soma 51 pontos e ocupa a segunda colocação, com dois pontos a menos do que o líder Leiceister. O City, com 47, é o quarto.

O primeiro tempo foi marcado por muita intensidade no meio-campo. Com mais posse de bola, o Tottenham começou buscando o ataque, principalmente pelo lado esquerdo com Rose. O placar foi aberto já no segundo tempo, quando um cruzamento da esquerda bateu no braço de Sterling dentro da área. Sob muitos protestos do City, o árbitro marcou pênalti, devidamente convertido por Harry Kane.

A reação veio com Iheanacho, que bateu firme após um belo cruzamento da esquerda, empatando e ofuscando estrelas como Aguero, David Silva e Toure, que não foram bem. Só que quando o City parecia perto da virada, o Tottenham reagiu. Lamela, que havia entrado há pouco, encontrou belo lançamento no meio da defesa rival e Eriksen completou com categoria para definir o marcador.

Nenhum comentário: