Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Liga dos Campeões - Oitavas de final


Com susto no fim, Wolfsburg abre vantagem sobre zebra belga

Contratado para substituir o badalado Kevin de Bruyne no Wolfsburg, o alemão Julian Draxler se mostrou decisivo na primeira partida das oitavas de final da Liga dos Campeões, contra o Gent, da Bélgica. Nesta quarta-feira (17), o meia-atacante balançou as redes duas vezes na vitória por 3 a 2, fora de casa.

A classificação de Gent para as oitavas de final da Liga dos Campeões foi uma das maiores surpresas da atual temporada. O time belga superou os tradicionais Lyon e Valencia e se classificou na segunda colocação do Grupo H O segundo gol de Draxler, em especial, foi um golaço. Aos 8 minutos do segundo tempo, o Gent saiu jogando errado, o alemão recuperou a bola, colocou entre as pernas do adversário e tocou por cima do goleiro Sels.

Antes disso, o próprio Draxler havia aberto o placar para o Wolfsburg, aos 43 minutos do primeiro tempo. A partida ainda teve um gol marcado por Max Kruse, aos 15 da segunda etapa. Kums descontou para o Gent, aos 35 minutos do segundo tempo, e Coulibaly, aos 41, deu novo gás para a surpresa da competição.

Nenhum comentário: