Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 6 de fevereiro de 2016

Brasil bate a Venezuela na estreia das eliminatórias para a Copa do Mundo de futsal

Após vir embalada com duas goleadas em amistosos, a seleção brasileira de futsal fez sua estreia nas eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo. Em Montevidéu, a equipe venceu a Venezuela por 2 a 1.

Apesar da seleção canarinha pressionar o adversário na maior parte do tempo, o placar foi inaugurado por Rafael Montillo, da Venezuela, que contou com a falha do arqueiro brasileiro Tiago. Porém, o grupo comandado por Serginho Schiochet reagiu e começou a pressionar o oponente, que optou por se defender.

Após boas defesas do goleiro Villalobos, o Brasil conseguiu o empate antes do intervalo com o pivô Pito. Na etapa decisiva, a Venezuela não levou muitos problemas à meta de Tiago, que viu Diego fazer bela jogada e finalizar para o fundo das redes, garantindo a vitória da seleção.

O Brasil folga na rodada deste sábado e volta a jogar apenas na segunda-feira, já que no domingo não haverá partidas das Eliminatórias. O adversário é o Paraguai a partir das 22h. Nesta sexta, paraguaios e peruanos empataram em 2 a 2 na outra partida da chave.

Nenhum comentário: